sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Deputado Bruno Pedrosa Participa De Anúncio De Investimentos, Em Croatá



O deputado Bruno Pedrosa esteve em Croatá, nesta sexta-feira(16), para anúncio de um pacote de ações do Governo do Ceará. O governador Camilo Santana anunciou investimentos para as áreas de esporte, ação social, infraestrutura, trânsito e segurança. Um dos destaques fica por conta de uma miniareninha para o município. “Investir em esporte é estar atento aos jovens, que terão uma ocupação saudável e responsável. Como presidente da Comissão da Juventude, tenho apoiado e lutado por diversas dessas ações em prol de nossos jovens e vamos continuar trabalhando forte nesse sentido.”
Além disso, através do Programa Mais Infância, Croatá será beneficiada com a construção de uma brinquedopraça. Na área da segurança, a novidade é a chegada de uma nova viatura.
Já na infraestrutura, o município vai ganhar revestimento asfáltico e sinalização de ruas e avenidas, através do Programa Sinalize.
Com relação à construção da rodovia que liga Croatá a Carnaubal, o governador Camilo Santana autorizou a liberação de R$ 720 mil para a elaboração do projeto, o que representa o primeiro passo para a realização desse sonho de tantos moradores. “Temos lutado por essa demanda desde o ano passado, quando nosso requerimento foi aprovado. Agora vamos acompanhar todo esse trâmite de perto.
Croatá é um município pelo qual temos trabalhado bastante, sempre com muitos projetos, graças à parceria com o prefeito Thomaz Aragão. Agradeço ainda ao apoio de sempre do governador Camilo Santana. Estamos juntos!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário