sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Encerra hoje prazo para inscrição de escolas estaduais e IFCE

Encerra nesta sexta-feira (23/2) o prazo para as escolas estaduais de Caucaia e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) inscreverem-se nos Jogos Escolares 2018. É também hoje a data limite para essas instituições informarem as modalidades e categorias nas quais os alunos concorrerão.
São cinco as modalidades esportivas da edição deste ano: futsal, vôlei, basquete, badminton e handebol. Os estudantes serão divididos em duas categorias: 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.
A expectativa da Secretaria Municipal de Educação (SME) é de que 1.500 jovens participem dos Jogos Escolares 2018. A competição é uma seletiva para os Jogos Escolares da Juventude, promovidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
As escolas particulares de Caucaia já inscreveram-se. O prazo para as escolas públicas municipais confirmarem participação inicia na próxima quinta-feira (1º/3) e vai até o dia 6 de março.
A abertura dos torneios está prevista para 10/3, com a realização dos jogos entre os dias 12 e 31 de março e nos dias 7, 14 e 15 de abril.
ONDE INSCREVER-SE.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc5DoCVMramw7HqglOCTbtmUFi2OhcoffNa-ZWjBDIfoW-nuA/viewform

Nenhum comentário:

Postar um comentário