quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Final do Intercras movimenta jovens assistidos pelos Cras

Nesta quarta-feira (7/2), a final do II Intercras movimentou cerca de 223  jovens assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Unidades de Acolhimento de Caucaia. Os atletas competiram nas modalidades futsal sub-10, sub-14 e sub-17 além de carimba sub-14 e sub-17.
Os jogos finais das três categorias de futsal foram disputados pelos mesmos times: Cras Parque das Nações e Cras Camurupim. A equipe do Parque das Nações venceu as disputas em todas as categorias. Já na modalidade carimba sub-14, o título ficou com o Cras Araturi e na sub-17 com o Cras Litoral. Todos os atletas foram agraciados com medalhas e os vencedores de cada categoria receberam troféu.
Além das disputas na quadra, foram ofertadas atividades como jogos de xadrez, dama, ping-pong e oficinas de dança e artesanato.
Participaram das competições jovens do CRAS Araturi, CRAS Grilo,  CRAS Sede, CRAS Parque das Nações,  CRAS Jurema, CRAS Metrópole,  CRAS Litoral, CRAS Planalto,  CRAS Camurupim e da Unidade de Acolhimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário