segunda-feira, 19 de março de 2018

Caucaia: Conheça os novos ônibus climatizados da Empresa Vitória

Por Fortalbus
A Empresa Vitória é responsável pelas operações das linhas metropolitanas ligando Fortaleza a Caucaia e também opera linhas urbanas na cidade de Caucaia. Visando manter um equilíbrio de sua frota sempre nova, a Empresa Vitória acaba de receber 10 novas unidades de veículos com ar condicionado e chassi Mercedes-Benz OF-1721 L.
Em mais de 60 anos acreditando no potencial de Caucaia e região, a Empresa Vitória oferece aos seus usuários um transporte com segurança, pontualidade e conforto. Sendo uma empresa socialmente responsável, buscando continuamente a melhoria de seus processos, dos resultados econômicos bem como a satisfação dos passageiros, prova disso é os altos investimentos da empresa em sua frota.
A Empresa Vitória começou 2018, mantendo a filosofia de garantir mais conforto aos usuários e esses 10 novos ônibus climatizados comprovam o compromisso da empresa nesse processo de renovação de sua frota metropolitana. Desde a renovação de 2016, a nova geração do Apache Vip da Caio Induscar vem conquistando espaço na frota da Empresa Vitória, por seu design moderno, baixo custo e facilidade de manutenção e robustez. 
Atualmente, a Empresa Vitória dispõe para comunidade uma frota de 222 ônibus. Todos veículos novos, confortáveis, em excelente estado de conservação e com manutenção sistemática. Todos os ônibus são equipados com sistema de câmera, proporcionando maior segurança ao usuário. As imagens são sempre monitoradas, o que facilita o acompanhamento do serviço operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário