terça-feira, 20 de março de 2018

Divisão de Treinamento da AL oferece seis cursos em abril

Em busca da contínua qualificação dos servidores da Assembleia Legislativa, o Departamento de Recursos Humanos, por meio da Divisão de Treinamento, oferece seis cursos em abril. As inscrições podem ser realizadas diretamente no Setor de Treinamento, localizado na sala E do 2º andar do Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, anexo II da AL.
Dentro da programação estão os cursos Inteligência Emocional; Comunicação Escrita e Revisão Gramatical, bem como Partidos Políticos e Sistemas Eleitorais.
Ministrado por Elusa Laprovitera, o curso Inteligência Emocional busca promover o autoconhecimento e fornecer ferramentas para a melhor gestão do equilíbrio emocional.
As aulas do curso Comunicação Escrita e Revisão Gramatical, que serão ministradas por Tereza Porto, terão como foco as habilidades e competências na área da comunicação, por meio da linguagem escrita, levando em consideração o novo acordo ortográfico.
Já no curso ministrado por Adriana Alcântara, Partidos Políticos e Sistemas Eleitorais, a discussão será pautada na formação, composição e organização dos partidos políticos no Brasil.
Também estão abertas inscrições para as atividades do Programa de Qualidade de Vida, que, em abril, oferta pilates, Oficina do Cérebro e Cinesioterapia em diversos horários. Todas as atividades serão realizadas no anexo II, com exceção da Cinesioterapia, que ocorre diretamente nos setores.
As aulas de pilates têm caráter educativo-preventivo, com exercícios de fortalecimento, alongamento e relaxamento com a professora Socorro Bezerra. A Oficina do Cérebro oferece atividades cognitivas, com Geene Diógenes. Já para a prevenção de lesões e promoção do bem-estar físico e mental, a Cinesioterapia realiza atividades nos próprios setores e conta com a mediação de Rosilene Fonteles e Márcia Diógenes.
SERVIÇO
Outras informações: 3277.3728/3738 (Divisão de Treinamento) ou 3277.2685 (Prosa). E-mail: treinamento@al.ce.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário