quinta-feira, 8 de março de 2018

Esporte: Projeto é aprovado em primeira fase e pode captar R$ 1 milhão

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv) conseguiu aprovar em primeira fase projetos para implantação e desenvolvimento da ação “Brincando com Esporte”, no exercício 2018/2019, do Ministério do Esporte. O montante total da verba é de R$ 1 milhão.
Devem ser beneficiados diretamente cerca de 2.800 crianças e jovens entre seis e 17 anos de diversas regiões de Caucaia. Indiretamente, o número de beneficiados pode chegar a 9.000.
A Sejuv objetiva oportunizar projetos esportivos nos dois períodos anuais de férias escolares. A ideia é oferecer opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre das crianças e adolescentes de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio da oferta de atividades lúdicas, esportivas, recreativas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.
O processo seletivo do Governo Federal é realizado em três etapas. Na primeira, a União avaliou todas as propostas. Os planos de trabalho da Sejuv, de acordo com as orientações estabelecidas, foram encaminhados para a segunda etapa. A fase seguinte será de avaliar as propostas para fins de classificação. A divulgação e homologação das propostas serão na terceira etapa, a data limite de 12 de abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário