quinta-feira, 8 de março de 2018

Ex-Caucaia o lateral Fabio é o novo reforço do Fortaleza

O lateral esquerdo Fábio Andrade chega ao Fortaleza através de um pedido do treinador Rogério Ceni. Fábio se destacou jogando pelo Maranguape na derrota para o tricolor na abertura do campeonato cearense 2018.
Fábio é revelado pelo rival Ceara e tem passagens pela base do Vitoria-BA. Fábio se destacou no Caucaia no campeonato cearense da serie C de 2017 , onde foi escolhido o melhor lateral esquerdo da competição, conquistando o acesso pelo time da raposa metropolitana.
Boa campanha pelo Caucaia o credenciou a uma oportunidade no Maranguape para a disputa da primeira divisão em 2018. O atleta fez exames e já esta a disposição do treinador Rogério Cenipara amistosos e serie B.
Obs: O atleta não pode atuar pelo Fortaleza no campeonato cearense.
”Aos poucos os amigos de verdade que acreditaram e acreditam na minha vitória, eu compartilham a tamanha felicidade que estou neste grande momento, nessa nova caminhada, nesse novo clube (Fec). E aos que  acreditaram e assim continuam (desacreditando) do meu trabalho ,eu entrego a vida de cada um nas mãos do Senhor Deus !
Assim, de ambos os lados ,obrigado por existirem ! Que Deus abençoe a todos e inclusive a mim. Toma de conta senhor, nessa nova jornada ” disse Fábio.

http://mercadodofutebol.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário