quinta-feira, 1 de março de 2018

Naumi vai a Brasília em busca de recursos

Após passar dois dias em Caucaia com uma missão do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) que pode resultar num investimento milionário para o município, o prefeito Naumi Amorim cumpriu agenda oficial nesta quinta-feira (1º/3) em Brasília. Ele busca ainda mais recursos para a cidade.
Naumi teve audiências em dois ministérios. No Ministério da Integração Nacional, debateu ações com a Defesa Civil para melhorias no Icaraí. Este ponto da orla caucaiense sofre com um processo intenso e histórico de erosão, e necessita passar por um processo de requalificação.
Já no Ministério da Saúde, Naumi reuniu-se com o ministro Ricardo Barros. Acompanhado do deputado federal Domingos Neto, ele discutiu a possibilidade de a pasta enviar recursos para Caucaia executar projetos estratégicos na rede de saúde pública municipal.
SEGURANÇA
Naumi participou ainda de um encontro de prefeitos de regiões metropolitanas que tratou dos elevados índices de violência dessas cidades com Raul Jungmann, recém-empossado ministro da Segurança Pública.

“Nós estamos buscando recursos para executarmos ações que consideramos prioritárias pra gestão a partir do que ouvimos das pessoas nas ruas e do que os nossos estudos indicam. Não vamos medir esforços para firmarmos parcerias e viabilizarmos verbas”, resume o prefeito Naumi Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário