sexta-feira, 16 de março de 2018

Porto do Pecém participa da maior feira da América Latina de logística

O evento conta com a participação dos maiores players do setor e acontece em São Paulo

O Porto do Pecém participa, de 13 a 15 de março, da 24ª edição da Intermodal South America. Considerada a maior feira de logística da América Latina, o evento acontece no São Paulo Expo e conta com a participação dos principais players do setor.

De acordo com o presidente do Porto do Pecém, Danilo Serpa, a Intermodal é um evento que já faz parte do calendário anual da equipe do porto cearense, sendo um momento único para prospectar novos negócios. "Nos últimos anos tivemos um excelente aproveitamento do evento e, acredito que esta edição não será diferente. A Intermodal é uma ótima oportunidade para encontrar clientes, firmar novas parcerias e estreitar laços com empresas que trabalham conosco", declara Serpa.

Estande
Com um estande de 160m², localizados na rua 3, número 60, o Porto do Pecém receberá os visitantes com uma equipe completa da área operacional a comercial. Além disso, os parceiros, Zona de Processamento de Exportação (ZPE/CE), Unilink, Tecer e APM Terminals, estarão também no estande, divulgando o Complexo Industrial e Portuário do Pecém - CIPP S/A. "A intenção é divulgar o CIPP. Somos uma equipe com o objetivo de prospectar novos negócios para o Estado do Ceará", destaca o presidente.

Segundo a UBM Brazil, organização do evento, a Intermodal conta com mais de 400 marcas, de 22 países, e a expectativa é de que cerca de 33 mil pessoas participem da feira.

SERVIÇO
Porto do Pecém na Intermodal 2018
Quando: 13 a 15 de março
Horário: 13h às 21 horas
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo)

http://www.cearaportos.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário