sexta-feira, 16 de março de 2018

Prefeito assina contrato para primeira Praça Mais Infância de Caucaia

O prefeito Naumi Amorim assinou nesta sexta-feira (16/3) contrato para a construção da primeira Praça Mais Infância de Caucaia. A solenidade aconteceu na sede da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em Fortaleza. Também participou a primeira-dama Erika Amorim.
O equipamento é projeto do Governo do Estado, por intermédio da STDS e do Gabinete da primeira-dama Onélia Leite, e tem contrapartida da Prefeitura de Caucaia, que também doou o terreno para a construção.
Para o prefeito Naumi Amorim, o novo equipamento vai possibilitar uma inovadora área de lazer para as crianças e famílias caucaienses. “Nosso esforço será grande para realizar este projeto, mas os benefícios para as pessoas, em especial para as crianças, recompensa qualquer empenho.”
Já Erika Amorim enalteceu que a obra cria uma nova perspectiva para as políticas públicas voltadas à Infância em Caucaia. “A ação inédita no município transforma meninos e meninas em futuros cidadãos. O impacto na comunidade é muito positivo”, avaliou a primeira-dama.
A Praça Mais Infância de Caucaia faz parte de um pacote de 12 equipamentos cujo investimento total é de R$ 10 milhões. Os recursos são provenientes do Programa de Apoio às Reformas Sociais, o Proares III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário