sexta-feira, 9 de março de 2018

Técnico internacional de Handebol treina professores municipais

A Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu, na noite dessa quinta-feira (8/3), a “Clínica Internacional de Handebol Escolar”. A atividade aconteceu no Centro Municipal de Formação e Avaliação (Cemfa), na Tabuba, com a participação de professores da rede municipal.
Coordenada pelo professor Karluso Lima, a vivência foi ministrada pelo técnico internacional do segmento, professor Jorge Fernandez, que tem ampla experiência no handebol europeu e viaja o mundo implantando projetos para o desenvolvimento do esporte.
O evento contou com a presença de expoentes da educação e do esporte, como o presidente do Conselho Regional de Educação da 5ª Região (Cref-5), professor Jorge Henrique, e Fabiano Lima, da Federação de Handebol do Estado do Ceará (FHEC), que também participou do esforço para a realização da “Clínica.”
Para Karluso Lima, “o evento foi uma importante iniciativa para fomentar a prática esportiva e proporcionar vivência aos educadores municipais, dando-lhes a oportunidade de trabalhar com um técnico de nível internacional.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário