quarta-feira, 18 de abril de 2018

MBA em Gestão Pública está com inscrições abertas para magistrados e servidores do Tribunal

O edital do MBA em Direito: Gestão Pública foi lançado, nessa terça-feira (17/04), pela Escola Superior da Magistratura do Estado (Esmec). O curso de especialização, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), é também esforço da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) em qualificar ainda magistrados e servidores do Judiciário estadual.
Os interessados devem fazer a inscrição até o próximo dia 30, pelo e-mail esmec.inscricao@tjce.jus.br. É preciso anexar o Formulário de Inscrição (link abaixo), devidamente preenchido e assinado; cópias digitalizadas do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), diploma de conclusão do Ensino Superior (ou comprovante que o substitua) e histórico escolar; e o currículo atualizado (no modelo disponível abaixo), devidamente instruído com comprovação das informações apresentadas.
O MBA, de 432 horas-aula, é destinado a juízes, desembargadores e servidores efetivos da área administrativa, ocupantes dos cargos em comissão de superintendente; assessor I, II e III; diretor I, II e III; assistente de apoio técnico; secretário; gerente e coordenador. Todos precisam ter graduação concluída.
São ofertadas 40 vagas, das quais duas são para pessoas autodeclaradas negras/pardas e outras duas para deficientes. Em ambos os casos, será uma vaga destinada a magistrado e uma para servidor.
O valor total do curso, já incluída a matrícula, é de R$ 18.350,00 (podendo ser pago em 20 parcelas iguais e sucessivas de R$ 917,50). Os candidatos poderão requerer bolsa de estudo de até 100% no momento da inscrição, por meio de requerimento à Direção da Esmec.
Ao assumir a Presidência do TJCE, o desembargador Gladyson Pontes disse que tinha o desejo de ofertar o curso aos integrantes do Judiciário. Também atende à manifestação dos usuários do site da Esmec que, em enquete realizada ano passado, elegeram o MBA em Gestão como a segunda opção de especialização. A pesquisa, encerrada em outubro de 2017, teve 808 participações, sendo que o MBA teve a preferência de 22% dos internautas (177 votos). A primeira colocação foi Processo Civil, com 27% (220), iniciado pela Escola em março deste ano, com 50 alunos.
DOCUMENTOS
Edital nº 02/2018 (processo seletivo)
Formulário de Inscrição (formatos editável e em PDF)
Modelo de Currículo (formatos editável e em PDF)
Mais informações: 85 – 3218.6188/esmec@tjce.jus.br
Fonte: Esmec

Nenhum comentário:

Postar um comentário