terça-feira, 17 de abril de 2018

Primavera sedia audiência sobre Plano Diretor nesta quarta-feira (18)

Depois de percorrer todo o município apresentando o novo Plano Diretor Participativo (PDP), a Prefeitura de Caucaia promoverá nesta quarta-feira (18/4) audiência pública de amostragem do documento. O evento acontece às 9 horas na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Domingos Abreu Brasileiro, na Primavera.
Promotora das audiências, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Ambiental (Seplam) já realizou encontros nos Matões, Tucunduba, Sede, Guadalajara, Catuana, Sítios Novos, Bom Princípio e Mirambé.
Além disso, diversas outras audiências e encontros com representantes de setores específicos de Caucaia aconteceram em 2017 também promovidos pela Prefeitura. A expectativa da Seplam é de o PDP ser amplamente discutido e votado pelos vereadores de Caucaia ainda neste semestre.
O novo PDP de Caucaia é resultado de um diagnóstico da realidade física, social, econômica, política e administrativa do município. Ele reúne um conjunto de leis que definem os rumos da cidade para os próximos 20 anos.
SERVIÇO
AUDIÊNCIA PÚBLICA
QUANDO:
18 de abril, às 9 horas.
ONDE: Escola Domingos Abreu Brasileiro, às margens da BR-222, na Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário