terça-feira, 17 de abril de 2018

Sejuv divulga selecionados do Programa Segundo Tempo Paradesporto

Após um longo processo de análise curricular e entrevistas, estão definidos os nomes dos profissionais e estudantes de Educação Física que atuarão no programa Segundo Tempo Paradesporto de Caucaia. O resultado do processo de seleção simplificada foi divulgado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv) e já consta no Diário Oficial do Município (DOM).
Noventa e oito pessoas candidataram-se à contratação temporária para três vagas de coordenador de curso e 12 cargos de monitor de núcleo. Além disso, a Sejuv terá oito nomes para cadastro de reserva (sendo dois coordenadores e seis monitores). Os selecionados vão cumprir expediente de 20 horas semanais.
Dos 54 candidatos a coordenador de curso, obtiveram melhor desempenho: Fabíola Silva Matos (20 pontos), Jéssica Cordeiro dos Santos Sales (19 pontos) e Maria Isabel dos Santos Cavalcante (19 pontos).
Já dentre os 44 candidatos a monitor de núcleo, os melhores colocados foram: Leilian Lemos Bezerra (17 pontos), Francisco de Assis Duarte Rodrigues (16 pontos), Maximina Maria Braga Pereira (16 pontos), Silvio Antônio de A. Guerra Junior (16 pontos), Rosely Pereira Aguiar (15 pontos), Danilo Hugo Pereira da Costa Silva (14 pontos), Antônio Robson da Silva de Sousa (13 pontos), Luanderson Ferreira da Costa (13 pontos), David Wuallison Abreu de Oliveira (13 pontos), Mirley de Souza dos Santos (12 pontos), João Martins dos Santos Neto (12 pontos) e Artemisio Sampaio de Moura (12 pontos).
Iniciativa do Ministério do Esporte executada em Caucaia pela Prefeitura, via Sejuv, o Programa Segundo Tempo Paradesporto é definido pelo Governo Federal como “uma iniciativa destinada a democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, promovendo o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens e adultos como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e, preferencialmente, regularmente matriculadas na rede pública de ensino.”
São beneficiadas pelo programa pessoas com deficiência a partir de seis anos. Elas “participam de práticas corporais em ambientes diversificados e com desenvolvimento de trabalhos pedagógicos direcionados.”
ACESSE O RESULTADO DA SELEÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DE 13/4/2018 
https://www.caucaia.ce.gov.br/index.php?tabela=pagina&acao=diario_listar_todos_limite

Nenhum comentário:

Postar um comentário