terça-feira, 8 de maio de 2018

Anunciadas obras para Caucaia

Foram anunciadas, nesta terça-feira (05/05), a execução de diversas obras para Caucaia. O anúncio aconteceu durante homenagem recebida pelo governador Camilo Santana, na Câmara Municipal. Da solenidade, participou o prefeito Naumi Amorim, a vice-prefeita, Lívia Arruda, a primeira-dama, Erika Amorim, deputados estaduais e vereadores.
As ações anunciadas contemplam a conclusão das obras do Mercado das Malvinas; a execução das obras das alças do viaduto do bairro metrópole, que integram o anel viário; a duplicação da BR 222 até a CE 155 na entrada do Porto do Pecém; além da estrada que liga o bairro Nova Metrópole a localidade de Mirambé. Também foi anunciado que o novo Parque de Exposição do Ceará será construído em Caucaia.
“É um momento de parabenizarmos o Governador, pela homenagem, mas também de reforçar o pedido para que sempre olhe com bons olhos para a nossa população”, afirmou o Prefeito. Naumi tem reforçado a importância da parceria entre os governos estadual e municipal em prol do desenvolvimento do município. “Através da nossa parceria será possível entregarmos nos próximos dias a tão aguardada Areninha da Jurema; uma Praça Mais Infância; e a instalação do projeto Praia Acessível, no Cumbuco”, exemplificou. E acrescentou: são anos de descuido com o nosso povo e agora é hora de corrermos atrás do prejuízo.  
Na ocasião, Camilo informou que os recursos para a conclusão das obras do mercado já estão garantidos. “Não é culpa do Naumi, mas da gestão passada. Os recursos para resolver o problema do mercado estão garantidos”, assegurou.
Título de Cidadão
O título de cidadão caucaiense concedido ao governador Camilo Santana foi proposto pela vereadora Germana Sales e aprovado pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário