segunda-feira, 14 de maio de 2018

Inscrições para seleção do Núcleo de Línguas Fátima 2018.2 iniciam nesta terça-feira

O Núcleo de Línguas Fátima abre inscrições da seleção 2018.2, nesta terça-feira (15/05), para o primeiro semestre e teste de nível dos idiomas Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Alemão, Latim, Libras e Húngaro.
O candidato deve preencher a ficha disponível na página do Núcleo de Línguas e entregar presencialmente na Secretaria até o dia 29 de junho, junto com comprovante de pagamento, cópia do documento de identidade, comprovante de escolaridade ou declaração do colégio ou faculdade e uma foto 3x4 recente. Para participar, os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental II (9º ano).
Os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos da Uece têm direito a 100% de desconto na matrícula e nas mensalidades. Já os dependentes deles recebem abatimento de 50%.
A seleção para o semestre I será feita por uma prova escrita de Língua Portuguesa, com 25 questões e data para realização no 8 de julho. Já o teste de nível vai exigir o domínio da língua escolhida de acordo com roteiro de estudo. O processo seletivo será composto por prova escrita, no dia 10 de julho, e prova oral, a ser agendada.
Mais informações estão disponíveis no edital.
Serviço - Secretaria do Núcleo de Línguas Estrangeiras
Onde: Campus Fátima.
Endereço: Av. Luciano Carneiro, 345, Fortaleza-CE. 
Mais informações: 3101 2027.

http://www.uece.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário