segunda-feira, 7 de maio de 2018

Mais uma escola é contemplada com reforma de quadra poliesportiva

Na tarde desta segunda-feira (7/5) o prefeito Naumi Amorim assinou mais uma Ordem de Serviço para execução de obra em quadra poliesportiva. Desta vez, a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Monsenhor André Viana Camurça, localizada no Araturi, receber autorização para o início imediato das obras. Com um investimento de R$ 300 mil, o prazo para conclusão da obra é de 90 dias.
Conforme o prefeito Naumi Amorim, a situação da quadra poliesportiva do local estava precária. "Chegou o dia de reverter esta situação. Temos a obrigação de fazer o melhor para todos. Agora será possível a prática de atividades esportivas, contemplando diversas modalidades e contemplando também toda a comunidade", ressalta.
Lindomar Soares, titular da Secretaria Municipal de Educação (SME), considera que a data é um dia de emoção não apenas para professores e alunos, mas para todos que fazem parte da gestão. "Nada é mais gratificante do que realizar um trabalho que leve mais respeito para alunos e professores. Com esta atitude o prefeito resgata a dignidade do povo de Caucaia. Isso é um marco na história", frisa.
Emocionada, Evenice Monteiro de Oliveira, diretora da escola, reforça que toda a escola está empolgada com a autorização das obras, realização do sonho dos alunos. "Temos um prefeito que se preocupa com a qualidade educacional dos alunos. Que venha só progresso para nossa escola e toda Caucaia. Temos uma gestão que vai até o problema para ele ser solucionado. Olhando o que falta de perto", destaca.
Segundo a aluna Alina Kaiane, do 8º ano, foram nove meses de muita luta em que a escola ficou sem a quadra. "Agora temos uma perspectiva positiva de que este tempo será recuperado com muita atividade quando a obra da quadro estiver concluída", revela a estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário