quarta-feira, 9 de maio de 2018

Naumi autoriza obra de reforma da quadra poliesportiva da Escola Alice Morais

A tarde desta terça-feira (8/5) foi de comemoração na Escola Alice Morais de Oliveira, no distrito dos Sítios Novos. O prefeito Naumi Amorim assinou a Ordem de Serviço para execução de obra de reforma da quadra poliesportiva e anunciou melhorias para a região. O investimento é na ordem de R$ 230 mil e deve ser concluída no prazo de até 90 dias (três meses).  
O prefeito Naumi Amorim aproveitou a oportunidade para anunciar que todo o fardamento dos alunos da rede municipal de ensino será distribuído até o dia 15 de junho. "Estamos tomando as providências para melhorar a estrutura das escolas do município e melhorar a qualidade no ensino. O fardamento oferece mais dignidade para as crianças e jovens estudantes", frisa.     
Conforme a primeira-dama Erika Amorim, a gestão municipal tem compromisso e se esforça para fazer promover serviços de qualidade com um menor custo. “As nossas crianças merecem o melhor e desejamos que a comunidade sinta que as coisas estão avançando”, ressalta.  
Lindomar Soares, titular da Secretaria Municipal de Educação (SME), destacou que a interdição da quadra da escola deixou os alunos sem um espaço para a prática esportiva e reforçou o compromisso e esforço da atual gestão para transformar a educação de Caucaia. “Sabemos das dificuldades que alunos e professores passam. Estamos na fase de conclusão do orçamento da reforma estruturante de toda a escola. Os desafios são grandes, mas estamos mudando a realidade para um futuro com mais qualidade no ensino”.
Para a diretora da escola, professora Verônica Gomes, a esperança e expectativa de toda comunidade escolar é que os benefícios cheguem à comunidade. “Estávamos almejando que alguém olhasse para nós com olhos que enxergassem nossas carências. A reforma da quadra é um grande início para garantir o direito e um ensino com mais qualidade”, pontua.    
Anúncios
Durante a solenidade, o prefeito Naumi Amorim anunciou melhorias para os Sítios Novos como a construção da terceira Areninha do Povo, que será erguida numa área ao lado da Escola Alice Morais.
Naumi também se comprometeu em reformar a Unidade Básica de Saúde dos Sítios Novos. Outro benefício para o distrito será a pavimentação em asfalto de ruas e a requalificação do canal que passa por dentro da sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário