quarta-feira, 9 de maio de 2018

Naumi autoriza reforma de quadra poliesportiva no Cauípe nesta quinta (10)

O prefeito Naumi Amorim autoriza, nesta quinta-feira (10/5), a reforma de mais uma quadra poliesportiva no município. Trata-se do equipamento localizado na Escola Luiz Rocha Mota, no Cauípe. O investimento é da ordem de R$ 132 mil, com prazo de 90 dias para conclusão das obras.  
De acordo com Naumi Amorim, “autorizar essas reformas é promover mais qualidade de ensino e bem-estar para alunos e comunidade”. “Encontramos os equipamentos de ensino completamente deteriorados e aos poucos estamos fazendo a mudança acontecer em Caucaia”, reforça o prefeito.
SAIBA MAIS
A assinatura de Ordem de Serviço no Cauípe será a oitava obra autorizada na última semana. Receberam autorização para início imediato das obras as quadras poliesportivas das Escolas Dona Lavínia de Medeiros (Tabapuazinho), Escola Maria Dolores Menezes de Almeida (Novo Pabussu), Augusto César Silva Sales (Itambé), Luiza Moraes Correia Távora (São Miguel), Monsenhor André Viana Camurça (Araturi), Alice Moreira de Oliveira (Sítios Novos). O prefeito também autorizou a reforma da Escola Francisca Alves do Amaral (Nova Metrópole).  
SERVIÇO
Ato de assinatura de Ordem de Serviço para reforma da quadra poliesportiva da Escola Luiz Rocha Mota
Quando: 10 de maio, às 16 horas
Onde: Escola Luiz Rocha Mota (BR 222, KM 34 - Cauípe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário