segunda-feira, 7 de maio de 2018

Fortaleza: clube do futebol grego tenta a contratação do atacante Gustavo

Atual campeão grego, o AEK Atenas entrou na briga para contratar o atacante Gustavo, artilheiro do Fortaleza e do País em 2018, com 18 gols na temporada. A informação, revelada nesta segunda-feira (7) pelo site Globoesporte, do Rio de Janeiro, dá conta que os dirigentes do time da Grécia já tiveram alguns contatos com o staff do jogador para tratar da possível transferência.

Uma proposta teria sido enviada ao Corinthians, que detém os direitos federativos do atleta até junho de 2020. O atleta está no Fortaleza por empréstimo, cedido pelo Timão, até o final de 2018.

Em caso de acerto, a saída do centroavante só poderia ser consumada a partir da próxima janela de transferências internacionais, que abre 1º de julho e se estenderia até o dia 31 de agosto.

O Fortaleza desconhece o interesse do AEK e garante que ainda não foi informado sobre o interesse do time grego. ""Desconheço qualquer informação. Não vi nada a esse respeito. Portanto, o Fortaleza não pode se posicionar sobre essa questão a respeito do Gustavo", declarou à Rádio O POVO/CBN o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa. 
Caso a saída de Gustavo seja confirmada antes do fim de contrato com o Leão do Pici, o dirigente confirmou que o Fortaleza receberia uma compensação financeira, de valor não revelado, conforme preza a 'cláusula de confidencialidade' do contrato.

fonte: o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário