terça-feira, 8 de maio de 2018

Potencialidades de Caucaia serão apresentadas a empresários nesta quarta (9)

O município de Caucaia e suas principais potencialidades serão apresentadas a investidores, prestadores de serviço e empreendedores durante o Investe Mais Caucaia. O evento acontece nesta quarta-feira (9/5), no auditório do IFCE Campus do Pecém, e é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Caucaia (ACISC).
Durante toda a manhã, questões empresariais do município serão colocadas em pauta, além de atrativos e melhorias registradas na atual gestão. “Na ocasião vamos apresentar o novo Plano Diretor, que é uma atualização das atuais diretrizes de crescimento de Caucaia”, adianta Daniel Cavalcante, titular da Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental (Seplam). Outra pauta destacada pela pasta será o alvará de construção digital, que agora pode ser emitido em menos de uma semana.  
Também representando a Prefeitura de Caucaia estará a Agência de Desenvolvimento do município de Caucaia (Adeca), que irá tratar da questão dos incentivos fiscais. “É sempre importante a oportunidade de apresentar o nosso município para novos empresários. É um exercício de abrir portas”, pontua o presidente da Adeca, Jaime Verçosa.   
SERVIÇO
Investe Mais Caucaia
Quando: 9 de maio, a das 9 horas Local: Auditório do IFCE Campus do Pecém (CE 155, KM 04 - Caucaia) Informações: 9 9682 8076

Nenhum comentário:

Postar um comentário