quinta-feira, 17 de maio de 2018

Secretaria de Controle Interno representa TRE-CE em fórum de auditoria

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará participa do IV Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário, que ocorre no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em São Paulo. O evento, voltado para servidores lotados nas áreas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos órgãos de Controle Externo, acontece no período de 16 a 18 de maio. O secretário de Controle Interno do TRE-CE, Rodrigo Ribeiro Cavalcante, e a chefe da Seção de Auditoria Interna e de Contas Eleitorais e Partidárias (SEAUD), Liane Macedo Sá Pombo, representam o tribunal no evento.
A série de palestras iniciadas nesta quarta-feira, 16/5, tratam sobre auditoria como ferramenta de combate à fraude e corrupção; perfil das unidades de auditoria interna e auditores do Poder Judiciário Brasileiro; orientações para controle interno; planejamento em atividade de auditoria; planos de auditoria; papel da auditoria no Judiciário, dentre outros. 
O IV Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário é uma realização do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), por meio da Escola Judicial do TRT-2 (Ejud-2), do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP).
Com informações do TRT-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário